No Image Available

Estudo sobre pesticidas no Brasil

Tipo: Apresentação  Categoria: Consumo, Defensivos Agricolas, Desmistificando, Regulamentação  Publicado: 18 Jan, 2024  Visualizar
 Descrição:

Venha conferir informações verídicas à respeito dos defensivos no Brasil!

Este é um material de autoria de Rodrigo Paniago, membro do departamento técnico da Associação De Olho no Material Escolar, em que o objetivo é apresentar informações relevantes e verdadeiras sobre o uso de pesticidas no Brasil, tema que é tratado, comumente, de forma tendenciosa. Nele estão presentes diversos dados que mostram que o uso de tais produtos no país é totalmente regulamentada e que desmistificam muitas ideias tendenciosas acerca do assunto. Venha conferir!

Palavras-chave: defensivo agrícola, defensivos agrícolas, agrotóxico, agrotóxicos, EPI, registro, produção de alimentos, uso, produtos químicos, biológicos, resíduos, consumidores, uso responsável, regulamentação, veneno, desmistificando, pesticida, pesticidas, agroqúimico, agroquímicos, consumo, insumos.