O Agro para estudantes

Tipo: Cartilha  Categoria: Agricultura, Agronegócio  Publicado: 23 May, 2023  Visualizar

Você pai, mãe, leitor, pesquisador ou professor que deseja tornar o ensino do agro mais atrativo para seus filhos ou alunos, confira a cartilha abaixo, elaborada pelo Professor Xico Graziano e pelo Professor Marcos Fava Neves, com os 10 temas mais relevantes do nosso Agro para crianças e jovens!

O Movimento Todos A Uma Só Voz é uma iniciativa que tem como principais objetivos, conectar toda a cadeia produtiva do Agro, criar uma narrativa compreensível por todos (em especial pelas crianças e jovens) e estimular a empatia da população urbana pelo campo e pelos produtores rurais. O Agro do Brasil é rico em histórias de superação, conquistas e vitórias que precisam ser contadas para os nossos estudantes! Venha entender mais sobre!

Palavras-chave: Agro, escola, crianças, jovem, temas, animais, alimentos, produção.